Eventos

5º Encontro Regulatório Sul América
13.09.2011



Com o objetivo de tornar ainda mais próxima a relação com seus clientes e prestadores de serviço, a Sul América realizou, em 13 de setembro, o 5º Encontro Regulatório de Saúde Suplementar. A Home Doctor apoiou o encontro que, este ano, reuniu mais de 600 participantes na sede da operadora, no Rio de Janeiro.





Sob o tema "A Agenda Regulatória da ANS e os Desafios da Saúde Suplementar", o evento contou com a presença de executivos dirigentes de diversos segmentos. Na ocasião, a Home Doctor apresentou medidas alternativas e complementares às atuais políticas de saúde vigentes, oferecendo uma proposta com soluções integradas de saúde para suprir a demanda do setor.





"Uma política de saúde focada somente em centros médico-hospitalares e no tratamento das doenças não atende as necessidades presentes e futuras da sociedade. Nós, prestadores de serviço, temos como compromisso oferecer alternativas eficazes, não só de tratamento, mas, principalmente, de gestão de custo e resultados", defende Dr. José Eduardo Ramão, sócio-diretor da Home Doctor.





Já o Dr. Ari Bolonhezi, sócio-diretor da Home Doctor e também diretor do NEAD (Núcleo Nacional das Empresas de Atenção Domiciliar) e do SINESAD (Sindicato Nacional das Empresas de Atenção Domiciliar), foi o escolhido para ser o mediador do painel sobre "Expectativa de Vida, Envelhecimento Populacional e a Proteção do Estatuto do Idoso: Efeitos Técnicos, Econômicos e Sociais".





Este debate contou também com a presença da gerente-geral de Regulação Assistencial da DIPRO/ ANS, Martha Oliveira, e do superintendente executivo do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, Luiz Augusto Carneiro.







evento, 5º Encontro Regulatório de Saúde Suplementar