Prêmios

Home Doctor é hexa no Top Hospitalar
30.03.2010

Pela sexta vez consecutiva, a Home Doctor conquistou o Top Hospitalar, principal prêmio do segmento, na categoria home care. Este prêmio chega num momento de comemorações importantes para a empresa, que completou 15 anos e que, recentemente, conquistou a Acreditação Nível 3 (certificação máxima) em boas práticas assistenciais, concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), a mais importante organização certificadora de excelência na qualidade e segurança assistencial de saúde no País.

“Estamos muito orgulhosos por receber o prêmio e por ser a sexta vez consecutiva. Essa premiação mostra o quanto temos trabalhado com seriedade e foco no bem-estar dos nossos pacientes. Sermos reconhecidos por profissionais da área, que trabalham no dia a dia desse importante setor, aumenta ainda mais a nossa satisfação em receber o Top Hospitalar. Esse reconhecimento é uma conquista de nossa equipe, que busca levar serviços cada vez mais qualificados e atenciosos aos pacientes e clientes”, ressalta Dr. Ari Bolonhezi, sócio-diretor da Home Doctor.
Os sócios-diretores, Ari Bolonhezi e Emílio De Fina Jr. recebem o troféu em nome da equipe. O Prêmio Top Hospitalar, que é realizado desde 1997, tem o objetivo de promover os melhores prestadores de serviços da área de saúde, além de criar benchmark e contribuir para o desenvolvimento contínuo para o mercado de saúde. Para tanto, todos os anos, é formado um comitê com cerca de 200 lideranças do setor da saúde, que é responsável pela formação de uma lista tríplice que abrange 25 categorias em toda a cadeia do setor de saúde.

Desde 2006, o segmento de home care está na lista de Categorias Especiais da premiação, que dá destaque às empresas que são referência em qualidade de produtos e serviços no mercado médico-hospitalar. Por manter seus altos padrões de qualidade no atendimento prestado aos seus pacientes e por ser a marca mais lembrada no segmento de home care, a Home Doctor foi vencedora do Top Hospitalar nos últimos cinco anos e agora, em 2009, conquista o prêmio pela sexta vez.