Eventos

Home doctor e Unidas discutem desospitalização em Brasília
08.05.2012

O Sócio-Diretor da Home Doctor, Dr. Ari Bolonhezi, esteve à frente da palestra “A Atenção Domiciliar como Ferramenta de Desospitalização” durante o Café da Manhã promovido pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde do Distrito Federal (UNIDAS/DF), na última terça-feira (08/05), em Brasília. O evento, que contou com a presença de aproximadamente 60 empresas do setor de saúde, foi marcado pela discussão sobre os desafios e progressos da Atenção Domiciliar na região do Centro-Oeste brasileiro.

“A Atenção Domiciliar em sua moderna concepção é uma poderosa ferramenta de gestão em saúde. Portanto, é fundamental continuarmos a estuda-la, discuti-la e aperfeiçoa-la, formatando novas aplicações e ampliando seu atendimento a diversas patologias e a um número cada vez maior de pessoas”, enfatiza Dr. Ari.

Unidade brasiliense
Com sede em São Paulo e unidades no Rio de Janeiro, Salvador e cidades do interior de São Paulo, a Home Doctor realizou, no dia 17 de maio, uma cerimônia de inauguração marcando o início de suas atividades na capital do país.