Certificado de Qualidade

Acreditação Nível 3 – ONA

A transparência e a segurança das nossas práticas de gestão e assistência são certificadas em nível 3, o mais alto nível de reconhecimento em excelência concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), o que garante mais segurança para os pacientes e eficiência nos resultados para os clientes.  

 

O que é a Acreditação?
É uma metodologia mundial utilizada para autenticar a excelência na qualidade assistencial de instituições de saúde.

 

Qual a finalidade?
As Instituições de Saúde utilizam este método para fortalecer os procedimentos de qualidade e política de segurança do paciente. Este modelo identifica antecipadamente os possíveis riscos durante o atendimento de um paciente, minimizando-os e estimulando a melhoria contínua da qualidade do atendimento. A Acreditação se traduz em práticas de gestão e de assistência mais transparentes e seguras.

 

Como a Acreditação pode ajudá-lo a gerir os custos com saúde?
Erros elevam os custos e aumentam a sinistralidade de sua operadora de saúde. Além do incalculável prejuízo humano, outra conseqüência direta é o prolongamento das internações, do absenteísmo e da aposentadoria precoce.

 

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