Notificação
de Eventos Adversos

O evento adverso é uma ocorrência inesperada, indesejável ou potencialmente perigosa decorrente do cuidado prestado ao paciente e que não se refere à evolução natural da doença. Estes incidentes/eventos adversos podem ser identificados e notificados pelos profissionais da saúde, pela família, cuidador ou pelo próprio paciente.

Somos uma empresa com a cultura de Segurança do Paciente e Qualidade da Assistência. Incentivamos que qualquer incidente seja notificado para que possamos com agilidade revisitar nossos processos e estabelecer novas barreiras para prevenção e segurança do paciente e de nossos profissionais. Desta forma, nossa cultura de segurança focada na excelência é fortalecida.

Notifique aqui situações como:

Identificação de qualquer
tipo de lesão

Erro de administração de
medicamento e/ou dieta

Identificação de qualquer
tipo de acidente (queda,
fratura, queimadura)

Reações adversas a
medicamentos ou quaisquer
outros possíveis problemas
relacionados a fármacos/alergia

Suspeita de
broncoaspiração

Contamos com você para potencializar a segurança e eficiência dos nossos processos, levando sempre o melhor cuidado, como nossos pacientes merecem.

 

Siga essas dicas para uma notificação mais efetiva:

 

– No campo Data, informar dia/mês/ano do ocorrido e no campo Ocorrência, fazer um resumo do que ocorreu;
– Colocar a descrição mais detalhada possível em cada campo;
– É fundamental incluir o nome completo do paciente (sem abreviação) e sua data de nascimento.

Preencha os campos abaixo:










    Formulário de
    Atendimento ao Paciente









      Fale com a gente

      Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.





        ou

        Se preferir entre em contato pelo telefone (11) 3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br

        Já é paciente HD?
        Fale com a ANA.

        Telefones

        (11) 2344 8200
        São Paulo Capital

        4001 0000
        Capitais e regiões metropolitanas

        0800 7774010
        Demais localidades

        Opção 1: Emergências Médicas 24h
        Opção 2: Atendimento ao Paciente das 06h às 22h

        Em qualquer situação de emergência, entre em contato imediatamente com a nossa Central:

        (11) 2344 8200 - opção 1
        Metropolitan São Paulo

        4001 0000 - opção 1
        Capitais e regiões metropolitanas

        0800 7774010 - opção 1
        Demais localidades

        Olá, como você se identifica ?

        Para aprimorar sua experiência, utilizamos cookies e protegemos seus dados de acordo com a LGPD. Ao continuar navegando neste
        site, você concorda com o uso destes cookies. Acesse nossa Política de Privacidade

        Passo 01

        Passo 02

        Passo 03

        Passo 04

        Solicitação de contato feita com sucesso.

        Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
        Se preferir, entre em contato pelo telefone (11)3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br