Precisa falar sobre um paciente em atendimento com a Home Doctor?
Escolha um dos canais abaixo para interagir com a nossa equipe que te ajudará com suas solicitações, dúvidas, orientações, críticas ou elogios.
Escolha um dos canais abaixo para interagir com a nossa equipe que te ajudará com suas solicitações, dúvidas, orientações, críticas ou elogios.
O aplicativo HD Família facilita a solicitação de vários serviços:
É possível também tratar de outros assuntos, como escala de técnico de enfermagem e entrega de materiais e medicamentos.
Para utilizar todas essas facilidades, baixe o aplicativo nas lojas App Store e Play Store.
Escaneie o QRCode impresso no protocolo de entrega de materiais e medicamentos.
Pronto! Agora você tem a possibilidade
de fazer suas solicitações através do botão Criar Ocorrência.
Selecione no campo Categoria o assunto que deseja tratar e detalhe sua necessidade no campo Descrição.
No botão Minhas ocorrências você pode acompanhar o status de suas interações.
Ela pode te ajudar com as seguintes solicitações:
(11)3615-2506 *
Número exclusivo para WhatsApp
Também disponível aqui no site! Clique na imagem da Ana no canto inferior direito.
Pacientes da Home Doctor contam com a orientação on-line de uma equipe de farmacêuticos para os seguintes assuntos:
Horário: De 2ªf a 6ªf das 9h às 16h (exceto feriados)
(11)3615-2506 *
Número exclusivo para WhatsApp
Também disponível aqui no site! Clique na imagem da Ana no canto inferior direito.
Funcionamento: todos os dias das 8h às 20h
(11) 2344-8200
São Paulo Capital e grande São Paulo
Opção 2: Atendimento ao Paciente das 8h às 20h
4001-0000
Demais capitais e regiões metropolitanas
Opção 2: Atendimento ao Paciente das 8h às 20h
0800 777 4010
Somente localidades não atendidas pelo 4001-0000
Opção 2: Atendimento ao Paciente das 8h às 20h
Em caso de eventualidades com o sistema de telefonia, disponibilizaremos os seguintes telefones emergenciais:
Orientação Médica Telefônica
(11) 99746-1230
Atendimento ao Paciente
(11) 99734-7989 ou (11) 99738-8611
*Importante: em situações de normalidade, os números acima ficarão indisponíveis
Formulário de
Atendimento ao Paciente
Fale com a gente
Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
Se preferir entre em contato pelo telefone (11) 3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br
Telefones
(11) 2344 8200
São Paulo Capital
4001 0000
Capitais e regiões metropolitanas
0800 7774010
Demais localidades
Opção 1: Emergências Médicas 24h
Opção 2: Atendimento ao Paciente das 08h às 20h
Em qualquer situação de emergência, entre em contato imediatamente com a nossa Central:
(11) 2344 8200
Região Metropolitana de São Paulo
4001 0000
Capitais e regiões metropolitanas
0800 7774010
Demais localidades
Para aprimorar sua experiência, utilizamos cookies e protegemos seus dados de acordo com a LGPD. Ao continuar navegando neste
site, você concorda com o uso destes cookies. Acesse nossa Política de Privacidade.
Passo 01
Passo 02
Passo 03
Passo 04
Solicitação de contato feita com sucesso.
Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
Se preferir, entre em contato pelo telefone (11)3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br.