Precisa falar sobre um paciente em atendimento com a Home Doctor?

Escolha um dos canais abaixo para interagir com a nossa equipe que te ajudará com suas solicitações, dúvidas, orientações, críticas ou elogios.

App HD Família

O aplicativo HD Família facilita a solicitação de vários serviços:

  • Agendamento de exames
  • Recarga de cilindro de oxigênio
  • Manutenção ou troca de equipamentos
  • Agendamento de remoção eletiva

É possível também tratar de outros assuntos, como escala de técnico de enfermagem e entrega de materiais e medicamentos.

Como Utilizar?

1 PASSO

Para utilizar todas essas facilidades, baixe o aplicativo nas lojas App Store e Play Store.

2 PASSO

Escaneie o QRCode impresso no protocolo de entrega de materiais e medicamentos.

3 PASSO

Pronto! Agora você tem a possibilidade de fazer suas solicitações através do botão Criar Ocorrência.

4 PASSO

Selecione no campo Categoria o assunto que deseja tratar e detalhe sua necessidade no campo Descrição.

5 PASSO

No botão Minhas ocorrências você pode acompanhar o status de suas interações.

A nossa assistente
virtual Ana está no
WhatsApp!

Ela pode te ajudar com as seguintes solicitações:

  • Agendamento de exames
  • Recarga de cilindro de oxigênio
  • Agendamento de manutenção ou troca de equipamentos
  • Agendamento de remoção eletiva
  • Fale com o Farmacêutico

(11)3615-2506 *
Número exclusivo para WhatsApp

Fale já com a Ana

Também disponível aqui no site! Clique na imagem da Ana no canto inferior direito.

Fale com o
Farmacêutico

Pacientes da Home Doctor contam com a orientação on-line de uma equipe de farmacêuticos para os seguintes assuntos:

  • Indicação/Contraindicação de medicamentos;
  • Reações adversas;
  • Dúvidas sobre preparo e administração de medicamentos;
  • Interações medicamentosas.

Horário: De 2ªf a 6ªf das 9h às 16h (exceto feriados)

(11)3615-2506 *
Número exclusivo para WhatsApp

Fale com os farmacêuticos

Também disponível aqui no site! Clique na imagem da Ana no canto inferior direito.

Contato Telefônico

Funcionamento: todos os dias das 06h às 22h

(11)2344-8200
São Paulo Capital e grande São Paulo
Opção 2: Atendimento ao Paciente das 06h às 22h

4001.0000
Demais capitais e regiões metropolitanas
Opção 2: Atendimento ao Paciente das 06h às 22h

0800 7774010
Somente localidades não atendidas pelo 4001.0000
Opção 2: Atendimento ao Paciente das 06h às 22h

Em caso de eventualidades com o sistema de telefonia, disponibilizaremos os seguintes telefones emergenciais:

Orientação Médica Telefônica
(11) 99746-1230

Atendimento ao Paciente
99734-7989 ou (11) 99738-8611

*Importante: em situações de normalidade, os números acima ficarão indisponíveis

Formulário de
Atendimento ao Paciente








    Fale com a gente

    Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.




      ou

      Se preferir entre em contato pelo telefone (11) 3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br

      Já é paciente HD?
      Fale com a ANA.

      Telefones

      (11) 2344 8200
      São Paulo Capital

      4001 0000
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010
      Demais localidades

      Opção 1: Emergências Médicas 24h
      Opção 2: Atendimento ao Paciente das 06h às 22h

      Em qualquer situação de emergência, entre em contato imediatamente com a nossa Central:

      (11) 2344 8200 - opção 1
      São Paulo Capital

      4001 0000 - opção 1
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010 - opção 1
      Demais localidades

      Olá, como você se identifica ?

      Para aprimorar sua experiência, utilizamos cookies e protegemos seus dados de acordo com a LGPD. Ao continuar navegando neste
      site, você concorda com o uso destes cookies. Acesse nosa Política de Privacidade

      Passo 01

      Passo 02

      Passo 03

      Passo 04

      Solicitação de contato feita com sucesso.

      Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
      Se preferir, entre em contato pelo telefone (11)3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br