Notificação
de Eventos Adversos

O evento adverso é uma ocorrência inesperada, indesejável ou potencialmente perigosa decorrente do cuidado prestado ao paciente e que não se refere à evolução natural da doença. Estes incidentes/eventos adversos podem ser identificados e notificados pelos profissionais da saúde, pela família, cuidador ou pelo próprio paciente.

Somos uma empresa com a cultura de Segurança do Paciente e Qualidade da Assistência. Incentivamos que qualquer incidente seja notificado para que possamos com agilidade revisitar nossos processos e estabelecer novas barreiras para prevenção e segurança do paciente e de nossos profissionais. Desta forma, nossa cultura de segurança focada na excelência é fortalecida.

Notifique aqui situações como:

Identificação de qualquer
tipo de lesão

Erro de administração de
medicamento e/ou dieta

Identificação de qualquer
tipo de acidente (queda,
fratura, queimadura)

Reações adversas a
medicamentos ou quaisquer
outros possíveis problemas
relacionados a fármacos/alergia

Suspeita de
broncoaspiração

Contamos com você para potencializar a segurança e eficiência dos nossos processos, levando sempre o melhor cuidado, como nossos pacientes merecem.

 

Siga essas dicas para uma notificação mais efetiva:

 

– No campo Data, informar dia/mês/ano do ocorrido e no campo Ocorrência, fazer um resumo do que ocorreu;
– Colocar a descrição mais detalhada possível em cada campo;
– É fundamental incluir o nome completo do paciente (sem abreviação) e sua data de nascimento.

Formulário de
Atendimento ao Paciente









    Fale com a gente

    Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.





      ou

      Se preferir entre em contato pelo telefone (11) 3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br

      Já é paciente HD?
      Fale com a ANA.

      Telefones

      (11) 2344 8200
      São Paulo Capital

      4001 0000
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010
      Demais localidades

      Opção 1: Emergências Médicas 24h
      Opção 2: Atendimento ao Paciente das 08h às 20h

      Em qualquer situação de emergência, entre em contato imediatamente com a nossa Central:

      (11) 2344 8200
      Região Metropolitana de São Paulo

      4001 0000
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010
      Demais localidades

      Olá, como você se identifica ?

      Para aprimorar sua experiência, utilizamos cookies e protegemos seus dados de acordo com a LGPD. Ao continuar navegando neste
      site, você concorda com o uso destes cookies. Acesse nossa Política de Privacidade.

      Passo 01

      Passo 02

      Passo 03

      Passo 04

      Solicitação de contato feita com sucesso.

      Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
      Se preferir, entre em contato pelo telefone (11)3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br.