Código de Conduta e Ética Home Doctor
O Código de Conduta da Home Doctor reflete a visão, a missão e os valores da empresa. Visa integrar os colaboradores à nossa filosofia, criando uma cultura na qual todos vejam o exercício da ética como fator crucial para a sustentabilidade do negócio e para a consolidação de uma empresa íntegra, diligente e sólida.
É nossa responsabilidade observar e cumprir as regras estabelecidas no Código de Conduta e Ética, estimulando a observância do mesmo por todos os colaboradores, partes relacionadas e públicos de interesse da Home Doctor, incentivando a ampla divulgação do documento e esclarecendo eventuais dúvidas e preocupações com relação à sua aplicação.
Assim como parte das medidas necessárias para que todos cumpram com as regras estabelecidas no Código de Conduta e Ética, a Home Doctor estabeleceu um canal específico de comunicação para o tratamento dessas questões – o Canal Seguro.
Download Código de Conduta e Ética
Canal Seguro
O Canal Seguro é o instrumento da Home Doctor para acolher denúncias, contribuindo não só para o combate a fraudes e corrupção, mas também para a efetividade e transparência na comunicação e na sustentabilidade da organização.
Colaboradores, partes relacionadas e públicos de interesse da Home Doctor ao constatar qualquer prática ou ato que seja contrário aos estabelecidos no Código de Conduta e Ética devem reportar. A estrutura do Canal Seguro está disponível para nossos colaboradores, mas também para partes relacionadas, tais como clientes, pacientes, prestadores de serviços e fornecedores.
Toda denúncia relacionada ao Código de Conduta e Ética será tratada e analisada de forma confidencial pelo Comitê de Compliance, composto por membros designados pela Alta Administração com a responsabilidade de investigar as suspeitas de infrações ou desvios.
É possível notificar pelo e-mail: etica@homedoctor.com.br ou através do formulário abaixo: