Conheça o nosso Núcleo de Acolhimento!
Destaques
Notícias
Por: Redação
02 de março de 2022
Novidade na Home Doctor, a área busca reforçar a confiança e promover uma escuta qualificada
A Home Doctor, reforçando sua excelência e busca pela inovação e qualidade no atendimento, estruturou um novo setor na empresa: o Núcleo de Acolhimento. Essa nova área funciona como a ferramenta oficial de comunicação entre a HD, o paciente e seus familiares.
O Núcleo, que começou a atuar oficialmente em 02/03, busca priorizar o cuidado e tratar, do começo ao fim, as demandas trazidas pela família. A área conta com o apoio de uma Assistente Social e um Psicólogo, suportes importantes para fortificar a comunicação, levando ainda mais atenção e cuidado.
Acolher com empatia constrói um vínculo, muito importante, entre profissionais e pacientes. Tal relação amplia a eficácia do atendimento e estimula a participação ativa dos pacientes e suas famílias na prestação dos nossos serviços.
O departamento tem como objetivo melhorar a Experiência do Cliente e é a primeira de muitas mudanças relacionadas ao tema, que é foco da Home Doctor em 2022.
Atendimento Digital
Para agilizar o processo de solicitação dos serviços mais demandados por seus pacientes, a Home Doctor desenvolveu também ferramentas para o atendimento: WhatsApp, chatbot no site e o aplicativo HD Família. Desta forma, os profissionais do Núcleo de Atendimento podem se dedicar ao que realmente importa: ser facilitadores para os nossos pacientes terem a melhor assistência.