Conheça o nosso Núcleo de Acolhimento!

Destaques Notícias

Por: Redação

02 de março de 2022

Novidade na Home Doctor, a área busca reforçar a confiança e promover uma escuta qualificada

 

A Home Doctor, reforçando sua excelência e busca pela inovação e qualidade no atendimento, estruturou um novo setor na empresa: o Núcleo de Acolhimento. Essa nova área funciona como a ferramenta oficial de comunicação entre a HD, o paciente e seus familiares.

 

O Núcleo, que começou a atuar oficialmente em 02/03, busca priorizar o cuidado e tratar, do começo ao fim, as demandas trazidas pela família. A área conta com o apoio de uma Assistente Social e um Psicólogo, suportes importantes para fortificar a comunicação, levando ainda mais atenção e cuidado. 

 

Acolher com empatia constrói um vínculo, muito importante, entre profissionais e pacientes. Tal relação amplia a eficácia do atendimento e estimula a participação ativa dos pacientes e suas famílias na prestação dos nossos serviços.

 

O departamento tem como objetivo melhorar a Experiência do Cliente e é a primeira de muitas mudanças relacionadas ao tema, que é foco da Home Doctor em 2022.

 

Atendimento Digital
Para agilizar o processo de solicitação dos serviços mais demandados por seus pacientes, a Home Doctor desenvolveu também ferramentas para o atendimento: WhatsApp, chatbot no site e o aplicativo HD Família. Desta forma, os profissionais do Núcleo de Atendimento podem se dedicar ao que realmente importa: ser facilitadores para os nossos pacientes terem a melhor assistência.

 

 

Formulário de
Atendimento ao Paciente









    Fale com a gente

    Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.





      ou

      Se preferir entre em contato pelo telefone (11) 3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br

      Já é paciente HD?
      Fale com a ANA.

      Telefones

      (11) 2344 8200
      São Paulo Capital

      4001 0000
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010
      Demais localidades

      Opção 1: Emergências Médicas 24h
      Opção 2: Atendimento ao Paciente das 06h às 22h

      Em qualquer situação de emergência, entre em contato imediatamente com a nossa Central:

      (11) 2344 8200 - opção 1
      Metropolitan São Paulo

      4001 0000 - opção 1
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010 - opção 1
      Demais localidades

      Olá, como você se identifica ?

      Para aprimorar sua experiência, utilizamos cookies e protegemos seus dados de acordo com a LGPD. Ao continuar navegando neste
      site, você concorda com o uso destes cookies. Acesse nossa Política de Privacidade

      Passo 01

      Passo 02

      Passo 03

      Passo 04

      Solicitação de contato feita com sucesso.

      Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
      Se preferir, entre em contato pelo telefone (11)3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br