Empresa de Atenção Domiciliar Home Doctor abre nova unidade em Curitiba

Destaques Gestão

Por: Redação

17 de junho de 2021

Que os hospitais brasileiros sofrem com a falta de leitos por causa do enorme número de casos da COVID-19 não é novidade para ninguém. E na capital paranaense não é diferente. A Secretaria de Saúde local registrou no dia 7 de junho uma taxa de ocupação de 102% dos 542 leitos de UTI exclusivos para os infectados, e 87% dos 746 leitos enfermaria destinados a esses casos. Diante desse cenário, ter a possibilidade de receber profissionais de saúde no conforto de casa, sem ter que se deslocar para hospitais ou clínicas, correndo o risco de não conseguir ser atendido ou até mesmo ser contaminado pelo coronavírus ou outras infecções, é o desejo de todos que precisam de algum tipo de tratamento.

E é exatamente isso que a Home Doctor oferece através das suas 16 unidades espalhadas pelo país, sendo a mais nova delas a de Curitiba, inaugurada no dia 7 de junho. A empresa conta com uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos que trabalham de maneira humanizada e individualizada. Os serviços oferecidos abrangem pacientes adultos ou pediátricos de todas as idades e complexidades, entre eles os que precisam de internação domiciliar, assistência domiciliar, administração de medicamentos especiais, cuidados paliativos e nutrição parenteral, aquela que é feita pela veia e é indicada quando há algum problema com o trato gastrointestinal do indivíduo. “Além disso, oferecemos reabilitação física e respiratória, bem como todo o suporte para pessoas que estão sofrendo com sequelas da COVID, inclusive quando há a necessidade de suprimento de oxigênio”, conta Renata Mendes, gerente regional da empresa no Sul e no Sudeste.

Além de ser a pioneira no Brasil – são 26 anos de expertise – a Home Doctor é a primeira do setor de Atenção Domiciliar em todo o mundo a conquistar o nível diamante da certificação HSO (Health Standards Organization), nova denominação da Accreditation Canada International. Com mais de 50 anos e reconhecida mundialmente, a Acreditação Canadense é uma metodologia internacional que orienta e monitora os padrões de performance de governança clínica. A empresa conta com central de atendimento 24 horas, atendimento pré-hospitalar, centro logístico para distribuição de medicamentos e materiais, pronto atendimento médico com ambulâncias e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Para mais informações acesse o site www.homedoctor.com.br.

 

Formulário de
Atendimento ao Paciente









    Fale com a gente

    Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.





      ou

      Se preferir entre em contato pelo telefone (11) 3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br

      Já é paciente HD?
      Fale com a ANA.

      Telefones

      (11) 2344 8200
      São Paulo Capital

      4001 0000
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010
      Demais localidades

      Opção 1: Emergências Médicas 24h
      Opção 2: Atendimento ao Paciente das 08h às 20h

      Em qualquer situação de emergência, entre em contato imediatamente com a nossa Central:

      (11) 2344 8200
      Região Metropolitana de São Paulo

      4001 0000
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010
      Demais localidades

      Olá, como você se identifica ?

      Para aprimorar sua experiência, utilizamos cookies e protegemos seus dados de acordo com a LGPD. Ao continuar navegando neste
      site, você concorda com o uso destes cookies. Acesse nossa Política de Privacidade.

      Passo 01

      Passo 02

      Passo 03

      Passo 04

      Solicitação de contato feita com sucesso.

      Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
      Se preferir, entre em contato pelo telefone (11)3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br.