Home Doctor investe em novo sistema de gestão operacional

Destaques

Por: Redação

10 de agosto de 2020

O atendimento domiciliar de saúde, mais conhecido como home care, vem crescendo no país em larga escala e se consolidou como alternativa segura e de custo-benefício vantajoso, principalmente nos últimos meses, com o aumento da demanda em razão da pandemia. Segundo dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), do Datasus, o Brasil teve crescimento de 38% no número de empresas de home care nos últimos dois anos. E, com a chegada do novo coronavírus, empresas de Atenção Domiciliar notificaram aumento da procura, contribuindo não apenas para garantir o bem-estar de pacientes de outras enfermidades, como para aumentar a capacidade nacional de leitos.

Home Doctor, empresa em Atenção Domiciliar, buscando manter a eficiência dos serviços prestados vem investindo em tecnologia e contratou a Radix para implantar um novo sistema de gestão operacional.

Especializada em tecnologia e engenharia, a Radix criou uma solução que engloba toda a cadeia de processos da Home Doctor. A ferramenta faz um gerenciamento completo de cada paciente, desde a sua entrada. A solução engloba a gestão de SAC, registro das prescrições, agendamento dos atendimentos de profissionais, registro das evoluções do quadro clínico e entregas dos medicamentos, dietas, materiais e equipamentos por meio da troca de informações com o sistema de controle de estoque.

O sistema, com usabilidade simples e intuitiva, inclui ainda gestão administrativa e comercial, possibilitando a comparação de tudo que foi orçado versus o que foi efetivamente realizado e a organização das informações de modo a facilitar auditorias. Por ser uma aplicação web, pode ser acessado de qualquer computador e lugar.

“Em maio, começamos a implantar a plataforma em Recife e com a pandemia e o rápido crescimento de demanda, foi logo estendido a Brasília e em breve, chegará a outras cidades”, explica Marcela Ximendes, gerente do projeto na Radix.

Fonte: https://medicinasa.com.br/homedoctor-radix/

Formulário de
Atendimento ao Paciente









    Fale com a gente

    Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.





      ou

      Se preferir entre em contato pelo telefone (11) 3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br

      Já é paciente HD?
      Fale com a ANA.

      Telefones

      (11) 2344 8200
      São Paulo Capital

      4001 0000
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010
      Demais localidades

      Opção 1: Emergências Médicas 24h
      Opção 2: Atendimento ao Paciente das 06h às 22h

      Em qualquer situação de emergência, entre em contato imediatamente com a nossa Central:

      (11) 2344 8200 - opção 1
      Metropolitan São Paulo

      4001 0000 - opção 1
      Capitais e regiões metropolitanas

      0800 7774010 - opção 1
      Demais localidades

      Olá, como você se identifica ?

      Para aprimorar sua experiência, utilizamos cookies e protegemos seus dados de acordo com a LGPD. Ao continuar navegando neste
      site, você concorda com o uso destes cookies. Acesse nossa Política de Privacidade

      Passo 01

      Passo 02

      Passo 03

      Passo 04

      Solicitação de contato feita com sucesso.

      Nosso atendimento comercial funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
      Se preferir, entre em contato pelo telefone (11)3897-2931 ou pelo e-mail comercial@homedoctor.com.br